segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Por que o meu chaveiro enferrujou?



Oi pessoal! E aí, andam amassando muito?

Eu vim aqui hoje para falar de chaveiros.  Na verdade eu não gosto muito de chaveiros de biscuit pois é uma peça muito frágil.  Sabe como é né? Chaveiros foram feitos para serem jogados na bolsa, largados em qualquer lugar e sem contar que caem no chão toda hora...pelo menos com os meus é sempre assim..rs!!!!  
Aí a gente tem um trabalhão para fazer uma linda peça e no fim ela quebra já na primeira usada.

Mas em se tratando de perguntas que eu recebo, o grande problema dos chaveiros com certeza se chama Ferrugem!



Eu não vou ficar aqui escrevendo muita coisa até porque eu sei que vocês tem preguiça de ler..rs  Então para quem tem essa dúvida eu recomendo assistir à aula número 57 aqui em cima na guia vídeo aulas. Nesta aula eu ensino uma peça e no final faço as considerações sobre a ferrugem!


Boas Amassadas!






2 comentários:

  1. Oi gigi mim estou amando seu trabalho!!!!
    Tudo lindo, e o que mais gosto são os detalhes que fica tudo mais encantador.
    Obrigada por por dividir com nós seu trabalho maravilhoso ��
    Quero muito aprender com você assistido todas suas aulas��

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, dicas e sugestões!