sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Feliz 2017!!! Com direito a 100k


Oba!!! Mais um ano começando e este vem que vem prometendo!!
Nem acredito que o Canal Aula de Biscuit com Giovana Garcia no YouTube atingiu a marca histórica de 100 mil inscritos, mais de 12 milhões de visualizações.. Gente tô babando de tanta felicidade. Este é o PRIMEIRO Canal de Biscuit a atingir esta marca!! Agora eu pergunto é ou não é para babar!!!!!

E pra começar com tudo a primeira aula de 2017 foi a Chapeuzinho Vermelho. A aula ficou longa, pois são muitos detalhes, por isso a aula ficou dividida em 5 partes. Vale a pena conferir!!!!





Para acessar a aula completa basta assistir a este vídeo até o finalzinho!! Vai aparecer na tela do vídeo o link da Parte 2 e  assim por diante.  Boas Amassadas!!!!!




4 comentários:

  1. Você é uma fofa! Estou amando seus vídeos. Obrigada! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho 😍! Parabéns, sou uma admiradora de artes e artesanato e estou sempre procurando novidades! Lindo blog, desejo muito sucesso!
    Pensei em nos ajudarmos, eu sigo e acompanho seu blog e você se inscreve no meu vlog no youtube? Compartilho mensagens e dicas. Te espero!

    https://m.youtube.com/user/Michellefmd

    Beijos com carinho ❤️

    ResponderExcluir
  3. Oi eu não tenho biscuit ainda mas quero tenho 10 anos e quero aprender

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, dicas e sugestões!