segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Canal Aula de Biscuit chega aos 50 mil inscritos!!

Hoje é um dia de festa!!

Ainda me lembro da grande festa quando o Canal Aula de Biscuit com Giovana Garcia no YouTube atingiu a marca de 1000 visualizações!!!  Hoje o Canal tem atingido uma média de 600 mil visualizações por mês e este número não para de crescer. É o não é motivo para comemorar?

Quem diria que aquela "brincadeira" bem descompromissada de postar um vídeo ensinado como modelar um casal de Noivos de Biscuit fosse se tornar um projeto profissional, levado muito a sério e sendo reconhecido por milhares de internautas em todo mundo!!!  Pois é, um Canal de conteúdo em Português sendo admirado por pessoas que se que entendem uma palavra do que está sendo dito!!!

Já são mais de 180 vídeos, mais de 80 aulas de nível fácil, médio e avançado e as estatísticas continuam crescendo na velocidade da luz!!!  Com mais de 7 milhões de visualizações e superando a marca de 50 mil inscritos ( seguidores) o Canal Aula de Biscuit se tornou referência para todas as pessoas que admiram esta arte tão contagiante.

Para muitos o Biscuit é uma fonte de renda, um trabalho, para outros uma brincadeira, uma diversão... O Biscuit não tem sexo, cor, idade, idioma ..ele simplesmente encanta e eu diria até que vicia.

Fico muito feliz com a reconhecimento e a participação de todos vocês e deixo aqui em alto e bom som o meu MUITO OBRIGADA!!!!

Boas Amassadas!!!

 Canal Aula de Biscuit com Giovana Garcia

11 comentários:

  1. Aprendendo biscuit com suas aulas...
    Se puder me seguir!!!

    ResponderExcluir
  2. Começando aprender fazer biscuit com suas aulas.
    Muito bem explicadas .

    ResponderExcluir
  3. Começando aprender fazer biscuit com suas aulas.
    Muito bem explicadas .

    ResponderExcluir
  4. Então faça o pai simpnsos por favor

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou fazendo pela primeira vez algo com biscuit, nunca fiz nenhum artesanato rsrsr, e resolvi fazer o bolo de aniversário do meu filho, fiz muitas coisas erradas que só descobri depois que assisti ao seu vídeo no YouTube, porém estou tendo muito trabalho para abrir a massa do bolo, meus braços doem de mais e minha mão praticamente assa com o rolo. Não acredito que isso seja normal, já que a maioria das pessoas que usam biscuit são mulheres. O que estou fazendo errado? Por que o rolo machuca tanto a mão?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Começando agora adorando as dicas...

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas minha mae gostaria de saber onde posso comprar os vidros de 1 L para fazer os biscuit

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas minha mae gostaria de saber onde posso comprar os vidros de 1 L para fazer os biscuit

    ResponderExcluir
  9. Giovana boa tarde gostaria de saber onde você compra os olhinhos dos bichinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, dicas e sugestões!