domingo, 31 de maio de 2015

Qual é a lista de todos os materiais usados para fazer Biscuit?

Oi , eu gostaria de fazer Biscuit para poder trabalhar em casa e ajudar na renda familiar. Mas eu queria saber todos os materiais que eu preciso comprar e quanto mais ou menos eu vou gastar?

Maria Paula Ribeiro - SP










Olá Maria Paula!  Sabia que volta e meia alguém me faz essa mesma pergunta? Muito bem, vamos a resposta: - Não sei!!!!  

É isso mesmo!! Eu não sei... 



Eu faço Biscuit a mais de 10 anos e eu não tenho nem a metade, da metade dos materiais que existem nas lojas!!!  Isso não significa que as lojas vendem coisas inúteis...mas o que é bom para uns pode não ser bom para os outros! Eu por exemplo não uso moldes de silicone, mas sei de um monte de gente que usa, por isso os moldes são necessários para certas pessoas e desnecessário para outras..

No meu site www.biscuitvip.com eu deixei uma lista básica de materiais que eu recomendo para quem está começando!  Depois, com o tempo,  você vai pegando prática e comprando somente aquilo que estiver te fazendo falta!  

Mas fica a Dica :   Você é uma empreendera, quer ser profissional e profissionais não GASTAM, e sim INVESTEM. Na hora de comprar um material não pense se o valor é caro ou barato e sim se vale ou não a pena fazer este investimento!

Boas Amassadas!


Se você estiver lendo este post e também quiser deixar a sua pergunta envie email para biscuitvip@hotmail.com . Deixe seu nome e a sua cidade - Quem sabe a sua pergunta não será uma das escolhidas para eu responder a qui no Blogue!!!!!

6 comentários:

  1. oi Giovana e q eu me interessei com o seus cursos la no youtube aulas de biscuit ,sabe eu queria aprender fazer mas n acerto a massa q bvai no fogo com vinagre e tal ,vc pode me dizer como faz a sua ? ,ou e segredo,eu queria fazer um casal de noivinhos para o aniver de casamento dos meus pais ,mas ate hj n consegui fazer a massa ,me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii....É mais rentavel e seguro comprar a massa que é baratinha e se vc comprar a natural, vc pode tingí-la da cor desejada com tinta de tecido....
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Que resposta inútil! Ajudou muito... e.e

    ResponderExcluir
  3. Olá... gente eu não sei se todos aqui acompanham o canal aula de biscuit no youtube, mas lá, logo na primeira aula ela dá explicações de como começar.
    ela deixa dicas do tipo (comprar a massa sai mais barato, e por esse motivo ela não faz a dela) e tambem passa a lista basica de materiais para um iniciante, gosto muito de acompanhar esse canal. e sobre onde comprar.... Vcs podem achar pela internet (ex.mercado livre), ou em lojas como, armarinho, artesanato, algumas papelarias tambem tem, alguns lugares que vendem tecido... enfim muitos lugares... existem pacotes com 90g e 1kg..
    Link do video.(https://www.youtube.com/watch?v=SpO0D0zkTBM)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, dicas e sugestões!